Vida dura.


Essa vida de dona de casa não é pra mim. Hoje o dia foi como todos os outros. O João Pedro acordando 6h --‘, aa, na verdade hoje ele acordou 7h \o/, forrão. Mas não deu nem tempo de tomar café e já tinha sobremesa pra mim, lá vai eu limpar bunda de pequeno 7 da manhã, sem contar que só pra fazer isso é uma enrrolação, ele nunca concorda com nada, depois dessa etapa, vem o mingau, outra longa história: “não télo, não télo!”, e hoje não teve aviãozinho que desse jeito, depois o banho, como sempre: “não télo não télo!”, e lá vai João Pedro à força pro banheiro como todo dia, na hora de sair: “não télo não télo!”, vestir a cueca: “não télo, não télo!”. Arrumei ele e coloquei na frente da televisão, foi só o tempo de ir no quarto pegar um pente, escutei um barulho, ele chutou a bola no vaso de vidro da mamãe: “putz neném, ela vai me matar!” (eu não consigo brigar com ele :/),depois a hora do lanche: “não télo, não télo!”, “ Té sim, neném té sim, eu sei que quer!”. Ô ginástica eu correndo atrás dele pra ver se ele come alguma coisa,a Lainy viu a figura,viu o que eu passo,todas as manhãs são assim, ele correndo,chutando, gritando,chorando e eu atrás dele, às vezes ele se distrai um pouco com o meu celular ( ainda me perguntam porque ta naquele estado¬¬).Cuidar do nenêm é uma das coisas que tenho que fazer pela manhã, mas e o resto da casa? Lavar,varrer,limpar, pelo menos o almoço minha mãe deixa pronto,senão a gente ia passar fome :D. Affê, como minhas manhãs são loongas,lembro de quando eu acordava 11h, 12h, tomava café, ia almoçar 15h, uma beleza :D,sonho *-*. Por isso que a minha mãe diz: “Estuda, estuda...”. E ela tem razão, me dê um livro de cálculo pra estudar pra 5 provas, mas não deixe uma casa na minha mão.


ps.: Fiz arroz pela primeira vez hoje \o/ ( não que tenha saído bom, mas eu fiz :D)

ps.(2): Close no dentinho do João, veja como ele é um anjinho, quebrou essa semana tentando subir numa escada --‘

ps.(3): Ele dá muito trabalho, mas eu sou totalmente apaixonada por esse menino, não sei o que seria da minha vida sem ele.

5 Response to "Vida dura."

  1. HuGo FoRo says:
    13 de fevereiro de 2009 às 19:33

    Dá um sossega leão pra ele! hheheehehe brincadeira.!

  2. Anônimo Says:
    14 de fevereiro de 2009 às 06:43

    Egua.... por isso que a mamae nao por os cristais de em casa. Porque as criancas podem quebrar. no caso eu e minha irma de 25 anos... rs... "As criancas ficam correndo pela casa, vao acabar quebrando!"... mereco ne?... Mas querendo nao uma criança alegra uma casa! Ainda tenho de conhecer esse tal de Joao Pedro! LEvar ele pra festa... pra pegar mulher comigo! rs...

  3. Anônimo Says:
    14 de fevereiro de 2009 às 08:27

    hehe.....Quem diria, dona Mayara Teixeira - dona de casa... lembro que a sra não sabia nem fazer um copo com leite, já sabe fazer arroz... Viva \o/
    Já dá pra casar...
    Quer casar comigo?? ( :P ahuahuahua)
    podemos levar o João Pedro pra morar com a gnt

  4. Mayara Teixeira says:
    14 de fevereiro de 2009 às 08:39

    Hugo, onde a gente compra esse chá de sossega leão? rs.
    Igor, vou perguntar pra ele se quer ir contigo pro mormaço domingo.
    Marceeeelo, aprendi fazer arroz, que felicidade \o/, só falta o leite agora :/

  5. Anônimo Says:
    14 de fevereiro de 2009 às 13:39

    Realmente o João é uma fofura...

    mas pelo que a may descreveu aee... amigah, vou te dar de presente um vidrinho de SOSSEGA LEÃO!! rs rs

    brincadeiiiiriinhaaa...

    e quanto a fazer arroz? já tava mais do que na hora, viu mocinha!? rs rs

    cherim