Um amor que nunca se acaba.

"Existem coisas que de tão iguais enjoam e que basta uma leve distância pra apagar da memoria, mas no caso de tão iguais somos cada vez e sempre mais unidas e toda esse loucura e separação pela qual passamos além dos rumos diferentes que a nossa vida tem tomado, o seu sorriso ainda me remonta pra tudo aquilo de que mais me orgulho em minha vida: a amizade demedida e o seu sorriso me sossega e me remonta a toda uma linda fase de nossa juventude, e você é tudo aquilo que uma outra parte de mim gostaria de ser. Te amo. Amor do tipo que não se acaba."
Alice Rocha

É esse tipo de demostração de carinho que me faz pensar que nada está perdido, que ainda existem pessoas que se preocupam com a gente, que ainda existem amizades verdadeiras, apesar de toda distância, apesar de tanto tempo sem se encontrar, é tão bom ver que nada mudou, a mesma empolgação, os mesmo sorrisos, as mesma confidências, agora talvez mais maduras, mas sempre a mesma felicidade, rindo de coisas bobas, refletindo sobre as preocupações da vida adulta. Amiga não sabes o quanto você me faz bem. Te amo.



3 Response to "Um amor que nunca se acaba."

  1. Anônimo Says:
    8 de fevereiro de 2009 às 07:37

    amizade eh uma das formas de amor mais perfeitas que existe!

  2. Anônimo Says:
    8 de fevereiro de 2009 às 07:45

    Tbm te amo May, e sinto saudades da nossa convivencia diária e do qto éramos inocentes e ingênuos. Nossa amizade era como poucas são, pura e sincera, e não só era como é ainda.
    Filipe Duarte

  3. Anônimo Says:
    8 de fevereiro de 2009 às 11:58

    Amigos... simplesmente a família que escolhemos pra nós!