Péssima.


Tristeza novamente, acordei com a minha mãe gritando dizendo que minha cachorrinha tava passando mal. Nossa, não me lembro nem como eu me levantei, quando eu vi já tava no quintal vendo o que estava acontecendo, a cena foi horrível, não tem como esquecer. Ela se debatia contra a parede, jogada ao chão, de boca aberta, com a língua pra fora... Essas cenas passando diante dos meus olhos e eu não sabia o que fazer, não sabia por quem chamar, nós duas, com olhar longe, a sensação de impotência tomando conta. Passou meia hora mais ou menos em agonia e depois ..., foi muito triste, vê minha Pituxa morrer diante de mim, do nada, sem nenhuma explicação lógica, ontem dei banho nela, sequei e ela saiu correndo na minha frente como sempre fazia querendo brincar. Meus verdadeiros amigos tão indo, aqueles que sempre me escutaram, os únicos que sempre me entenderam, que sempre me deram os melhores conselhos só com o olhar, os únicos que sempre foram fiéis comigo. Tô ficando só, em menos de dois meses perdi minhas três filhas. Estou sem chão, nunca viví sem meus animais, minha vida.

A lágrima escorre fria pela face, lentamente cai no chão, fere a vida.

3 Response to "Péssima."

  1. Anônimo Says:
    16 de fevereiro de 2009 às 18:14

    Humm...como assim tá ficando sozinha??....e Eu :/ tá certo que eu Num lato(sempre), Nem abano o rabinho(só se tu pedir :P)...Mas Pow...me considero teu amigo pakassss....AFF

  2. Anônimo Says:
    16 de fevereiro de 2009 às 18:20

    Não estás só não...
    embora eu não seja a companhia mais aconselhável no momento..
    tô aqui!! precisando de mim ou não!

    cherim!

  3. HuGo FoRo says:
    16 de fevereiro de 2009 às 19:51

    poxa... faz tempo que não tenho um bixinho, mas sei o quanto é dolorido perder esses amigos... que estão sempre ali ao nosso lado pedindo carinho,.. e nos esperando chegar da escola ou do trabalho...