Fala sério né?


"Preocupa-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que pensam de você, e o que os outros pensam é problema deles."
Bob Marley

Esse negócio de reputação é um caso sério, sempre nos preocupamos com o que os outros vão achar, o que eles vão pensar se eu fizer isso ou aquilo,
mas sem sombras de dúvidas, cuido mais da da minha consciência e isso reflete diretamente na minha reputação, na opinião que as pessoas tem em relação ao meu caráter e atitudes . Contudo , não sou escrava da sociedade, tenho plena certeza de que meus atos são corretos e tenho minha consciência tranquila. E se estou plenamente segura quanto à minha consciência, a minha reputação será boa a quem me interessar, uma coisa é reflexo da outra, e se não for boa: "fuck you". (rs.)
Mas sejamos sinceros ,quem se preocupa excessivamente com reputação, são os menos felizes, vivem em prol do que os outros vão pensar das atitudes deles. Eu não sou , nunca fui e nunca serei escrava da sociedade, sempre deixo isso bem frisado .

"A consciência é mais importante, ela que guarda a verdade sobre o estado real do individuo frente ao mundo, assim, uma decisão que coloque consciência frente a reputação, por mais que o indivíduo desafie sua consciência e vá pela reputação, o impasse é criado e a situação é insustentável."
Freud

1 Response to "Fala sério né?"

  1. Anônimo Says:
    10 de fevereiro de 2009 às 07:42

    "a minha reputação será boa a quem me interessar, uma coisa é reflexo da outra"...

    Fuck you now!!!

    pode crer!!! ameiii!!

    o que importa mesmo é viver, e de consciencia tranquila é melhor ainda! hdaushduahda