Bem bem

E hoje eu fui fazer a bendita entrevista na Uepa, tava uma pilha de nervos, não sei nem como tava conseguindo andar. Pensei que fosse ser algo coletivo, mas não,era individual, três pessoas entrevistando, quando chegou minha vez, olhei para minha amiga e ela me sorriu, e aquele sorriso me deu forças, foi como se ela tivesse dito " vai lá, eu sei que você consegue", uma força que até o momento estava faltando, não que ninguém tivesse me dito isso, mas naquele momento foi essencial. Fui entrevistada por um argentino, super gente fina (e lindo também rs.), nossa, me deixou super a vontade, conversamos algumas coisas, e no final da entrevista quase me derreto, ele disse: "encantado", deu vontade de dizer : "lindoo" dklasjdlkasjdsa, mas só sorri mesmo. No geral foi boa, mas a gente nunca sabe né? Tem muita gente bem preparada, só Deus mesmo, se for da vontade Dele, eu sei que consigo, agora senão...

O dia foi ótimo, tirando o nervosismo. Vi meus amigos da ufpa que tava morrendo de saudade. Ah, também ainda não tinha ido pra uepa esses dias, me deu uma saudade enooooooorme da minha universidade, preciso voltar às aulas urgente, passa logo Carnaval, passa logo (yn) rs.

E quando tava voltando pra casa com a Lay, sabe quando alguém te liga e te faz mudar todo o teu percurso? Pois é, lá eu desci do ônibus por baixo de chuva e peguei outro.
Muito amor né? Só eu mesmo. E ainda só pra brigar pra variar um pouco.
Mas, enfim, como diria o rei Roberto Carlos:


"Já é parte da nossa rotina

Essa briga começa e termina
O adeus é da boca pra fora

A distância entre nós não demora
Se eu não chamo é você que me chama
É assim porque a gente se ama."




1 Response to "Bem bem"

  1. Anônimo Says:
    26 de fevereiro de 2009 às 18:51

    1- Isso já num eh mais amor... eh falta de coragem pra admitirem que se amam!

    2- Voltaste pra casa com a Lay -até metade do caminho!! ¬¬ me abandonaste!!

    3- Tava tão nervosa que td hora ia lá na sala... EU TAVA QUERENDO ASSISTIR AULA, viu? kkkkkkkkkkkkk