Em sonho.

Ben Hur - Em sonho

Você nunca saberia
Toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você
Por que tudo que eu queria
Era beijar a sua boca sempre ao te ver

Você nunca ia entender
Meu medo é de te perder então eu só suponho
Que você não vê nada em mim
Durmo chorando e acordo rindo ao te beijar no sonho

Perdi as contas de quantas vezes eu pensei em você
E queimei pontas de cigarros que eu fumo sem ver
Pensei em outras mais não mudo em nada o sentimento
Por mais que eu tente você não sai do meu pensamento

Eu vou botar na minha cabeça que não dá em nada
Mais o melhor é evitar e não ficar nem de mão dada
Tenho pensado em você e isso precisa de um fim
Ou de um começo pra te ter mesmo logo pra mim

A gente pode dar certo
Se for igual é no meu sonho vai ser conto de fadas
Mais meu medo é de arriscar
Será que tudo é uma amizade mal interpretada.

Tenho pensado em você e isso precisa de um fim
Ou de um começo pra te ter mesmo logo pra mim


Eu só queria entender porque não consigo
parar de escutar essa música.



2 Response to "Em sonho."

  1. Anônimo Says:
    26 de fevereiro de 2009 às 18:56

    Hum... prefiro não comentar..

    já que certa músicas têm o poder de expressar nossos sentimentos!!

    e essa ae.. fala tudo heim may?

    eu que num queria ta na tua pele!!

    mas se servir aqui vai um conselho:

    DEIXA O CORAÇÃO FALAR MAIS ALTO!

  2. Mário Filho says:
    27 de fevereiro de 2009 às 10:41

    deixa que a música te guie por entre os meandros dos teus sentimentos. Ela é a forma mais perfeita de pensar, falar e agir.