Que droga!


Eu tava pensando que sempre eu me preocupo com pouca merda, sempre perco meu sono por algo ou alguém que não vale à pena. E sempre acabo com meu dia por coisas idiotas. Cheguei à conclusão também que a maioria dessas coisas ruins que me cercam, vem pelo orkut, este só me faz mal, só me deixa triste ou então me faz raiva, mas o pior de tudo não é isso, descobri que sou dependente dele ¬¬, descobri que não adianta eu excluir o meu, pois não tenho só um e ainda tem o da turma, putz, eu não conseguiria ficar sem entrar, é um vício, não queria admitir, me faz mal, eu sei que faz, mas não consigo viver sem. Sempre acabo vendo o que não quero, lendo o que não quero, sabendo mais do que deveria saber, uma verdadeira tragédia emocional. Quando penso, já estou triste por ter visto um recado, uma foto...

2 Response to "Que droga!"

  1. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2009 às 03:02

    lembra o que eu te falei ne? poise!

  2. Anônimo Says:
    13 de fevereiro de 2009 às 18:36

    Hum rum.... falo é nada!!

    DESSE MAL NÃO SOFRO MAIS!

    e num faço questão de entrar em outros orkut's...

    e olha que tenho senhas e senhas... mas, não quero dar o gostinho de ver coisas que foram colocadas alí com significados em "entrelinhas"...

    E se eu não vejo, não pra quem ou pra quê colocar... e vice-versa!

    ps.: amigaaa.. manda msg pra mim, me atualizando dos acontecimentos! to te percebendo muito triste, qualquer coisa to aki viu?! cherim!