Parabéns meu TUDO,

No hospital

Nossa, como o tempo passou rápido, nem parece 2 anos que te peguei no colo pela primeira vez, prematuro,tão pequenininho, e lindo. Aquela bochechas rosadas, boca vermelhinha, todo feito pelas mãos divinas. Parecia sonho, mas estavas alí, tão esperado, só nós sabemos o quanto aquele dia foi importante pra nossas vidas.


2 meses

E você,aquela coisinha tão pequenininha foi crescendo, e se tornando a maior riqueza, o maior presente que Deus poderia ter nos dado.

5 meses

Cada dia, cada sorriso, cada aprendizado,


1 ano

A cada passinho que dava, era uma lágrima de felicidade, de ver que aquele bebezinho tava crescendo, e a cada dia se tornava mais "independente".

1 ano e 6 meses

Você é meu pedacinho de céu, meu porto seguro, aquele que eu olho e vejo que nada está perdido.


"Oi, meu nome é 'Juãu Pedo Texela', hoje eu tô fazendo dois aninhos, tenho uns 85 cm de altura, sou lindo de viver, muito fofo, tenho uns carrinhos, mas o que eu gosto mesmo, na verdade, eu amo, é jogar futebol, nossa, me dê uma bola que eu dou um show, sei fazer 'biidade' (habilidade), e ja tô começando fazer embaixadinha, tá certo que de vez em quando eu faço uns estragos lá por casa, mas deixa isso quieto.Sou muito danado, outro dia quebrei meu dentinho fazendo umas estripulias, ralei o rosto no cimento, dei de cabeça na parede, puxei o rabo do miau e ele me arranhou , mas isso são coisas leves :D. Já sei usar as palavras 'bigado', 'chença' (licença), 'dicupa'. Morro de medo de 'balata', 'boboleta', mas quando eu vejo uma 'alanha' ou uma 'caba' eu pego 'tandália' pra matar. Adoro me 'balá na edi' (embalar na rede), falo muito, já sei falar todo meu nome, aa, também sei cantar um monte de musiquinha. Sou muito tolo, gosto das coisas do meu jeito, aa poxa eu ainda sou um bebê. Tenho uma família que me ama muito e faz tudo por mim, tudo tudo tudo e que eu amo também. ( 'João Pedro você me ama? - Ambooo')"


Você faz eu me sentir a pessoa mais feliz desse mundo. Veio trazer felicidade à mim e à minha família, preenchendo todo o vazio que tinham deixado em nossa vida.
Lindo demais, é a prova que a perfeição existe.
Meu TUDO, nada que eu escreva aqui vai conseguir expressar o que eu sinto por ti.

TE AMO, UM AMOR MAIOR QUE TODOS OS AMORES.

2 Response to "Parabéns meu TUDO,"

  1. Unknown says:
    17 de fevereiro de 2009 às 13:57

    Parabééééns pro amor da minha vida, 2 aninhos mô deus,já tá virando rapazinho *o*
    como o tempo passa tão rápido, mas pra mim ele sempre vai ser esse baixinho, gordinho, manhoso q todos amam , e babam por ele, *-----------------*

  2. Anônimo Says:
    17 de fevereiro de 2009 às 16:36

    Parabéns pra esse homenzinho.. manhoso que só ele! rs rs

    Que Deus guie e ilumine a caminhada desta pessoinha...

    cherim