Comprei lebre por gato


Ainda pouco fui comprar um refrigerante aqui mesmo perto de casa, abri o refrigerador e peguei um tuchaua, na hora de pagar, um funcionário do estabelecimento me perguntou várias vezes se tava gelada e se eu queria trocar, e eu respondia, "não moço, tá bom essa", "tá bem gelada sim". Apesar dele ter insistido eu não troquei. Abri, ouvi o "shii" da garrafa e coloquei no copo, quando dei o primeiro gole... Hã?
- MÃÃÃÃE, esse tuchaua tá com gosto de coca-cola.
A mamãe provou e:
- Isso é cola-cola.
Affê, não me perguntem como, mas era coca-cola!
Não sei como isso aconteceu, voltei ao estabelecimentoe o funcionário disse que era defeito de fábrica.
Será que isso pode mesmo acontecer?
Já tomei suco de maracujá com gosto de couve, agora tuchaua com gosto de coca é a primeira vez.
Que doideira! (como diria o Igor.)

5 Response to "Comprei lebre por gato"

  1. HuGo FoRo says:
    10 de fevereiro de 2009 às 18:08

    Depois que um amigo meu disse que onde ele trabalha exportam Agua de coco sabor laranja, tangerina, maçã, tamarindo, e... não duvido dessa!

  2. Maaχ Maarques' says:
    10 de fevereiro de 2009 às 18:10

    Pows, bacana, pq a coca é mais cara né !
    hehehe..
    aíí vc saiu na vantagem \o/
    Mas, era coca normal ou coca zero?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo Says:
    10 de fevereiro de 2009 às 18:16

    Pow May...também quero tuchaua-cola....manda um barril pra mim =P

  4. Anônimo Says:
    10 de fevereiro de 2009 às 18:39

    Pow... como eu queria ter comprado essa lebre pra mim!! kakakakkaka...

    ja que a coca eh mais cara, ahaaa, logo eu que sou viciada!!

    Já pensaste em processar a coca-cola por "propaganda enganosa"? No rotulo uma coisa e conteudo outra? kaskkakskakskad

  5. Anônimo Says:
    11 de fevereiro de 2009 às 03:17

    Eu sei exatamente o que aconteceu... o funcionario bebeu o tuchaua... ai pos coca dentro sem o patrao ver... e ia dizer que ainda tava bebendo o tuchaua que compro mais cedo... so que era coca... so que ele nao contava com nossa amiga lora desmacaradora de empregados corruptos para salvar o patrao!