Vai que cola.




Ô dúvida, caracas, ir ou não ir pra Vigia? Tava meio sem vontade de pular carnaval, mas Vigia é uma tentação. Mas pra evitar confusão, pra evitar brigas com uma certa pessoa aí, mesmo me comportando direitinho lá lala', ano passado minha ida pra Vigia só deu nisso, resolvi ficar em casa mesmo. Poxaa, a cidade tá ficando vazia :(, quero vijaaaaaar! Hum? Carnaval em família? É, vai que cola! Na dúvida, vá pra Pirabas. Eu quase não vou pra lá mesmo, rs. Joguei meus trapos dentro de uma mochila, dentro de 15min já tava pronta pra viajar. - Gabii, já tô pronta.



E sabe de uma coisa, me diverti horrores, dancei muito mesmo. Pulei demais, acabei com meus pés, e não briguei com ninguém por ter ido pra lá, nem me meti em confusão nenhuma. Foi bom demais.

2 Response to "Vai que cola."

  1. Anônimo Says:
    26 de fevereiro de 2009 às 18:53

    As vezes num é tão ruim curtirmos nossas familias!!

  2. Anônimo Says:
    28 de fevereiro de 2009 às 12:15

    Com certeza... Valeu a viajem! Colou mesmo! Foi muito massa! Essas meninas são demais! Saudades! Beijos.