Dane-se o mundo ao nosso redor

Eu como sempre lendo, vendo o que não devo aqui na internet, associando dias a fatos, calculando horários, acabo de descobrir uma coisa chocante O.O
Que vindo de quem veio, podia esperar algo do tipo, mas mesmo assim,
NO MESMO DIA? oO
É muito ser cara de pau mesmo ¬¬, não sei mais nem o que pensar
mas enfim, me dá muita vontade de rir. Eu tenho a impressão que é tudo bem planejado: "de tal hora a tal hora, essa", " de .. às ..., aquela", "se 'Aninha' ligar na hora que eu estiver com a 'Carlinha', digo à ela que preciso ir ao banheiro" e assim vai. Eu não sei se conseguiria me articular dessa forma ( sou fiel :D lala'), merece meus parabéns ;)

Acho que brigar não vai dar em nada como sempre. Érr, vou levar isso como se fosse 'normal'. Afinal:

"A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar
Enquanto é tempo
Somos tão jovens,
Vamos viver o momento"

Como diz a mamãe: Vale a pena se estressar? Deixa de ser besta, agarra e beija logo!

Bora ver no que isso vai dar.
Mas que não deixa de ser cara de pau , aa isso não :D

5 Response to "Dane-se o mundo ao nosso redor"

  1. Anônimo Says:
    21 de abril de 2009 às 21:15

    é néé, como diz a titia :

    '' Vale a pena se estressar? Agarra e beija logo! ''


    \o/ \o/ \o/ \o/

  2. txzin says:
    22 de abril de 2009 às 03:13

    lembro quando eu era mais novo e tinha de fazer isso tb... aaa.... bons tempos que nao voltam mais...

  3. Anônimo Says:
    22 de abril de 2009 às 05:13

    pra qm é isso? ¬¬

  4. Anônimo Says:
    22 de abril de 2009 às 17:58

    Vô nem perguntar pra quem é isso... ainda que agente saiba quem é.. ela nunca vai admitir! lala'

    enfim.. sei bem oq é isso!! ou melhor, a raiva q sentimos quando um cidadão age com tamanha cara de pau.

  5. txzin says:
    23 de abril de 2009 às 08:40

    lol... ainda bem que eu nao sou mais assim!