exalta e sorriso

Durante a semana:

"Caracas, nem que eu vá só pra esse show, mas eu vou."
Quem? Quem? (penso)
aff.


Sábado:

- Vem aqui em casa almoçar comigo.
- Hã? Não dá, tenho que dar aula daqui a pouco.
- Sério, atrasa tua aula, vem aqui.
- Tá bom.

Min. depois:

- Olhaaaaa... \o/ ( um ingresso)
- Não acredito que fizeste isso ¬¬
- Eu vou contigo oras.
- Se for pra ficar reclamando do começo ao fim do show como fizeste da ultima vez, é melhor nem ir. ¬¬
- Eu não vou reclamar.

Uma terceira pessoa grita:

-É muito amor mesmo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Só pode mesmo, não é possível que não seja,
Aguentar uma noite toda de pagode pra quem odeia deve ser barra.
Mas enfim, pra quem não o conhecia, jurava que amava pagode, mesmo não sabendo nenhuma música. rs.

amo-te bestão.

5 Response to "exalta e sorriso"

  1. Unknown says:
    6 de abril de 2009 às 18:27

    Fofo *-*

  2. Anônimo Says:
    6 de abril de 2009 às 19:07

    ¬¬

    tadinho dele!!

  3. Mayara Teixeira says:
    6 de abril de 2009 às 20:14

    tadinho? tinha mais era que ir, rs.

    mas que fique claro que não o forcei a nada. :/

  4. Unknown says:
    7 de abril de 2009 às 05:44

    Esse negócio de amor faz a gente fazer cada coisa né!?
    ponto p/ ti May!

  5. Dime says:
    7 de abril de 2009 às 11:12

    Tem gente que gosta de tudo... até de ficção água com açúcar e péssima prosa.

    Não tenho escolha... simplesmente sai.