aiai

Feriadão muito corrido,
fim de semana com minha amiga perto de mim *-*

- Amigaaa, acoorda !( cócegas na barriga )
- Vai dormir criança, tá cedo.

Toda vez é isso, ela me acorda cedão ¬¬, (é muito amor mesmo).
-------------------------------------------------------------------------------------
Dentista, 'ferros' novos, ou seja, mais 5 dias sem comer ¬¬ , qualquer dia desses eu sumo.
Provas, provas, trabalhos, trabalhos .. aa, e provas também :(
Aa, e estudar na casa do Igor definitivamente não dá certo, enfim...
E no meio de tanta coisa (como sempre as universidades me roubando toda a atenção), ainda arrumei um tempinho pra ver meu amor e meu feio.

Tá faltando tempo pra ler meu livro, postar aqui, passear com o João, estudar mais, sair mais ...

QUERO UM DIA COM 48 HORAS! Fica a dica ;)

3 Response to "aiai"

  1. txzin says:
    22 de abril de 2009 às 03:14

    quem nao queria...

  2. Anônimo Says:
    23 de abril de 2009 às 08:52

    Hum rum... falo é nada.. vô nem pedir explicações sobre o ver o amor e o feio!! acho q são duas pessoas e não uma com várias denominações!!

  3. Mayara Teixeira says:
    23 de abril de 2009 às 19:01

    são duas pessoas ¬¬