IDIOTA


"Eu não sei se as mulheres tão ficando espertas demais, ou se são os homens que tão se tornando otários."

De que adianta ser bonito se não se dá valor?

Beleza é todo um conjunto, comportamento, postura, classe, inteligência e a própria beleza física.

- Qual é a graça de ficar com um cara lindo se ele fica com qualquer puta?
- Qual a graça de pegar uma mulher gostosa se ela já deu pra todos os teus amigos?

Tem cara que se acha o bonzão, o pegador, que (acha que) usa , mas... o que ele não percebe é que (muitas vezes) quem tá sendo usado é ele, que o idiota da história é ele, quem tá sendo feito de otário é ele.
Cara que "banca" tudo numa festa pra ficar com a garota, serve de "corno" na mesma festa e no final (muitas vezes) ainda nem come (dessa forma vulgar como eles mesmos dizem).

E o pior, é que da próxima vez ele vai e faz tudo de novo...

Não sei se tenho nojo,
se sou indiferente,
se acho graça...

ou talvez, sinta pena desse tipo de homem.
É, acho que é isso que eu sinto: PENA. Por ser tão otário, ou pior por se deixar ser otário.

13 Response to "IDIOTA"

  1. PaTrÍcIa MiLhoMem says:
    17 de abril de 2009 às 19:37

    Ai menina.. o problema das pessoas é olha pra fora.

    dentro ninguem ver. ou melhor, ver o que quer ver e pronto!

    =D

  2. Anônimo Says:
    17 de abril de 2009 às 21:51

    háháhá.. Boa baby! Mas enfim, há homens assim , e as mulheres ainda gostam ! u.u
    Bela postagem..

    =*

  3. Mayara Teixeira says:
    18 de abril de 2009 às 03:16

    Claro que gostam! Quem não gosta de um otário que pague tudo?
    Um 'pagão' como se costuma chamar.
    Tem mulheres que estão acostumadas a fazer isso, em toda festa tem que arrumar um pra ser o besta da noite.

    Acho isso ridículo, mas enfim, tem gente pra tudo.

  4. Tal de Tássia says:
    18 de abril de 2009 às 03:53

    Pois eh!!! Como dizia nossa filosofs Tati Quebra-Barraco "Ah!Ah!Ah! Um otário pra bancar!!! hehheheehe

    Enfim, quando eles perceberemque não são melhores que niguem, essa situação mude!!

  5. txzin says:
    18 de abril de 2009 às 05:09

    chegando em casa, refuto o post!

  6. gjr says:
    18 de abril de 2009 às 09:04

    hi!hi!hi! Eu paguei mas eu comi!

  7. Mayara Teixeira says:
    18 de abril de 2009 às 09:38

    o que não muda muito u.u

  8. Unknown says:
    18 de abril de 2009 às 09:49

    isso ñ é pra mim não né amor?

  9. Mayara Teixeira says:
    18 de abril de 2009 às 09:58

    Olha quem apareceu aqui *-*
    mas por que a pergunta? se identificou foi?
    ai de ti moleque, ai de ti se eu fico sabendo de uma presepada dessa.

    <3

  10. Anônimo Says:
    18 de abril de 2009 às 10:19

    apoido mayyy!
    acho esse tipo de homens um vergonha pra raça! rsrs!
    ...gostei da parte "...e no final (muitas vezes) ainda nem come (dessa forma vulgar como eles mesmos dizem)..."
    kkkkkk!!!

  11. Anônimo Says:
    18 de abril de 2009 às 16:26

    O bom de se ter um otário desses, é que enquanto eles pensam que estão pegando, mal eles sabem que NÓS é que estamos nos deixando pegar!

  12. txzin says:
    19 de abril de 2009 às 12:11

    eu acho que elas tem razao... he he hehe

  13. Unknown says:
    20 de abril de 2009 às 16:34

    /Hehe

    Problema Deles xD