aiai

Passei a tarde toda de ontem dormindo, acordei às 19h com o nenêm me chamando.
Quédo mamãe, eu acho incrível o quanto ele me faz bem, em um instante passou toda a tristeza e raiva que eu tava.

- Bora passear amor!

Peguei ele no colo e saí. Nossa, quanto tempo eu não fazia isso, as universidades me ocupam tanto que quase não tenho tempo nem pro meu bebê :/

E ainda tinha que fazer um trabalho imenso pra ufpa, fazer 114 frases em espanhol com 19 verbos conjugados no pretérito indefinido. Aff, comecei às 23h, fui dormir 3h da manhã e não tava nem na metade.
Acordei hoje às 10h meio lesa de sono ainda e fui pro quarto da mamãe, depois levantei e fui continuar o bendito trabalho. De 11h até às 15:30h, enfim terminei.

Á noite, D'pará com os meninos da uepa, muito bom, isso sem contar que eu tava péssima de buraco '--, mas enfim, precisava me distrair um pouco, tava respirando verbos.

Agora, começar a ler meu livro : "Un viejo que leía novelas de amor - Luís Sepúlveda.



2 Response to "aiai"

  1. txzin says:
    11 de abril de 2009 às 20:57

    tb achei otêmo! :D

  2. Unknown says:
    12 de abril de 2009 às 08:48

    A vida é tão bela (com suas maravilhas de natureza e de crianças.. ) num sei pq tu dá vasão pras raivas que te fazem!!