bem bem

Semana do Seminário Nacional, uma loucura, não parei.
Domingo, credenciamento na Estação das Docas e os 3 dias de programação lá na Unama, tudo muito bom, e pra finalizar melhor ainda, nada como um jantar no navio Pier 47 lá no Ver- o -Rio.
Algumas coisas me deixaram chateada e triste também, mas enfim, tenho certeza que vai ficar tudo bem.

Aa, antes que eu esqueça, nunca deixe alguma faca perto de mim quando estiver com muita raiva. Fica a dica ;)

2 Response to "bem bem"

  1. Anônimo Says:
    10 de abril de 2009 às 08:10

    CORREÇÃO: nunca deixe uma faca perto de alguém que não sabe controlar a RAIVA! enfim... muiiita correria mesmo neh may? mas não podia ter terminado melhor, jantar no PIER, tudo de bom!

  2. Mayara Teixeira says:
    10 de abril de 2009 às 11:16

    realmente não sei me controlar, sou capaz de tudo e mais um pouco.
    Isso é ruim :X