Como acabar um cabelo em 3 anos?




1- 1 ano
2 - 16 anos ( uns meses antes começar a pintar)
3 - hoje, essa coisa que vocês podem ver ¬¬

Caara, não tens idéia da raiva que tenho do meu cabelo.
Ele encolheu, sei lá encriquilhou, porque não posso chamar esta coisa de enrrolado né?
Isso que dá querer jogar química direto durante 3 anos e não tratar, loiro natural , quase liso e comprido :(, só de pensar que eu pintei pela primeira vez por causa de "Rebelde ", Hum, érr, deixa em off essas 'paradas' de RBD. rs.

Sem contar que já tentei 3 vezes ser morena, de novembro a janeiro, mas só consigo essa proeza por 5 dias, logo depois volta o amarelo. É papai, nasci loira, uma vez loira,loira pra sempre.
Bom, agora só me resta não pintar maise não fazer chapinha à toa, tá certo que no início vai ficar horrível, mas enfim,
QUERO QUE ELE VOLTE A SER COMO ANTES :'(

Estou 3 meses sem pintar \o/, tão feliz *-*

SOKAOSPKAOPKSPOAK.

(momento galassequisse ¬¬)

3 Response to "Como acabar um cabelo em 3 anos?"

  1. txzin says:
    24 de abril de 2009 às 07:31

    hum hum

  2. Unknown says:
    25 de abril de 2009 às 12:49

    Frase de uma amiga após estragar o cabelo dela:

    "MerdAs e CagaDas Não voltam ao Cú.."

  3. José Felix Morán Agusto says:
    12 de junho de 2009 às 13:54

    Eres muy bonita ! uno siempre debe tratarse bien , el autoestima es muy importante. Sigue adelante

    José :)