pra variar.

Ontem eu tava naqueles dias "sei lá", aqueles dias que parece que nada está legal, eu não tava conseguindo me concentrar na aula, nem nas coisas que me falavam, tava meio que pertubada sei lá, eu tentava trazer minha cabeça pra mim e não conseguia. Resolvi dar uma volta sozinha lá na frente da universidade, pressentimentos ruins, dor no coração, sei lá, aí acabei "vendo" algo que não queria, virei o rosto, depois voltei a olhar e procurar pelo que tinha visto e o corredor estava vazio..., é acho que tô ficando doida. Voltei pra sala e decidi ir embora pra casa, antes que algo de ruim acontecesse, não tava legal. Peguei minha pasta, desci, olhei pra um lado, olhei pro outro..., é vou voltar pra aula. E voltei, tentei resolver uns exercicios com os meninos lá. Acabou a aula:
- Égua Naty, tô atrasadona, tenho que dar aula 19h.

Fomos andando pra parada, eu comentei:
- Juro que se eu recebesse uma ligação ou uma proposta pra não ir pra casa agora, eu ligava cancelando minha aula, tô sem condições pra isso hoje.
- Serio May? Não acredito.

Continuamos caminhando, corremos pra pegar o ônibus, quando eu pus o primeiro pé , senti meu celular vibrar. Id suprimido?, atendi.
Isso eu tava antes da roleta, e o povo passando do meu lado.
Supeitei quem fosse, e não deixei nem falar nada.

- Quero te ver.
- Quer me ver?
- Quero, vem pra uepa, não demora.
- Incrível como mudas de idéia rápido, ontem não querias.
- Mudo mesmo, tô no ônibus mas já tô descendo, vou voltar pra lá.
------------------------------------------------------------------
-Te disse Naty, que se recebesse uma ligação, desceria, tchau.
- oO

Subi na Municipalidade e desci na Senador Lemos. "Essa menina é doida." (devem ter pensado). Mas que nada, eu queria algo que me distraisse, voltei pra uepa e fui estudar na biblioteca.

Mais tarde um pouco... ( cel vibrando)
-Onde tu estás? Acabei de chegar.
-Tô na biblioteca, vai logo pra tua aula.
- Tô te vendo, olha pra trás.
- aaa ¬¬

Passou uns min...
- Que tu tá fazendo aqui? --'
- Tu disseste que ia assitir aula comigo ><
- Não disse nada ¬¬
- Sim, mas então bora lá pra cima.

Por incrivel que pareça conseguiu me convencer a assitir uma aula de Fisica, eu amo Fisica claro, não poderia deixar de assistir --'. E sabe que foi até legal? Eu entendi a matéria, encontrei lá na sala mesmo, um amigo que não via há um tempão.
E a noite acabou tudo bem, só que ainda voltei pra casa meio que voando, sem contar que esses dias eu ando meio que "tarada", sei lá, falando besteiras que nunca sairiam da minha boca meses atrás, escrevendo outras, não sei o que anda acontecendo comigo, rs. (mas isso é assunto pra outro post). Vivo no mundo da Lua, preciso ir ao médico, (unica conclusão que eu consegui chegar de isso tudo).

3 Response to "pra variar."

  1. Anônimo Says:
    12 de março de 2009 às 11:11

    Precisas parar de ficar lendo besteiras até alta madrugada e parar de mandar os links tbm!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho que já tô sentindo esses sintomas!

  2. HuGo FoRo says:
    12 de março de 2009 às 16:56

    humm....

    Não és a unica pessoa que passa por momentos assim...

    Como se fosse uma crise existencial.

  3. Maaχ Maarques' says:
    13 de março de 2009 às 16:44

    Faz parte de nossa vida louca baby ! ;)

    ''Será que você, ainda pensa em mim ? '' (8)