Aff.

Não tem coisa que me irrite mais, que mais me tire do sério do que gente burra! As vezes tenho vontade de ser igual aquele cara do "tolerância zero", mas infelizmente não posso falar tudo que penso. Meus ouvidos e principalmente meu cérebro se contorcem cada vez que ouço alguma pergunta idiota ou aquelas respostinhas cretinas! Sei não, algumas pessoas são tão burras que só podem estar brincando, tenho a sensação de estar num mundo paralelo, talvez caindo numa "pegadinha." É horrível, ainda tem gente que vem querer discutir matemática primária comigo. Que ódio, dá vontade de abrir e colocar dentro da cabeça da pessoa o que eu tô querendo dizer, ou então de matar mesmo. Elas não entendem e quem passa a ser o burro da história é você.

aaaaaaaaaaa, que ódio, quanta burrice.

3 Response to "Aff."

  1. Anônimo Says:
    5 de março de 2009 às 15:53

    Aff³....quanta revolta com o mundo...Senhor, perdoe esta Pobre intelectual incompreendida...e "pelamordeDeus", a pessoa que foi discutir matemática com ela, JAMAIS faça isso novamente [Pelo bem da humanidade]

  2. Anônimo Says:
    5 de março de 2009 às 16:58

    Normal se sentir assim amiga..

    afinal isso num é burrice não..

    é pura falta de raciocinio logico.. agora pensa como eh a vida de um ser que num sabe nem o que é logica?

    perguntas idiotas só são idiotas pois a resposta é mais do que óbivia.. enfim, mas nem todos tem a capacidade igualmente desenvolvida!

    vai entender, uns com tantos e outros com tão pouco!

  3. Anônimo Says:
    5 de março de 2009 às 17:08

    sei la... nao entendi direito.. rs...