bem bem.

Eu acho incrível a minha mania de sofrer por antecipação, pela ausência de uns, pela presença de outros. Mas sim, primeiro dia de aula, (pra mim né?) rs. tudo correu como o previsto, cheguei atrasada (pra variar um pouco), aula, números, dor de cabeça, ônibus lotado, enfim de volta a minha rotina, um pouco diferente dos anos anteriores, é verdade, sem meu Feio esse ano, mas fazer o que, eu que escolhi isso, a princípio foi um pouco difícil me acostumar com a idéia, mas agora passou e resolvi encarar a vida como ela é. E não precisa ficar me lembrandoque fui eu que escolhi essa 'separação' porque eu sei. ¬¬

Hoje, conversando com o Léo e com a Naty sobre cálculos, aulas e tal’s, a gente escuta alguma coisa, olha pro lado e tem uma galera sentada próximo à gente, cantando, é o pessoal de licenciatura em música. Um dos dois solta: “ Eles não se importam com o capitalismo!”, nossa quase me espoco de rir, mas sinceramente né gente, pelo amor de Deus, fazer música? Só se for muito amor mesmo, ou então um desesperado pra entrar na universidade, e isso não é preconceito não, é realidade, aqui no Pará, não temos mercado de trabalho pra essa área. E ainda tem a galera da pedagogia... (mas deixa isso em off rs.) Sou mais a minha matemática mesmo :D

Aa, hoje na aula de Cálculo II, descobri que as Integrais Indefinidas são definidas. oO

Cara, a Selma explicou lá, não vou nem tentar fazer isso aqui porque tenho certeza que ninguém vai ler (entender), sacanagem rs.. xp


Aa, lembrei de uma história que tinha quando eu estudava no Cefet: Um contra todos, todos contra o Ensino Médio!, os chamados "sem-curso", tadinhos, sofriam nas nossas mãos.

E agora na Uepa a história se repete: Um contra todos, e todos contra Pedagogia!, rs. Lic. em Música é tão excluído que a gente só lembra deles quando escuta o barulho lá no 3° bloco.
rs. (sacanagem 2)


Beijos ;*

5 Response to "bem bem."

  1. HuGo FoRo says:
    2 de março de 2009 às 18:33

    hauhauah... As integrais indefinidas são definidas?! que maravilha.. olha como a matematica é linda, só ela msm pra ser tão exata e incompreensiva (pros fracos.. huahuaha..sacanation! mas é!)

  2. Anônimo Says:
    2 de março de 2009 às 18:43

    Pouxa May...Coitado da galera da música...[és uma conservadora]...Quem disse que não tem meracado. Ainda não viste por ai uns caras tocando algo em troca de uma moedinha =P hehe³
    mas hei de concordar Pedagogia lala'...Cada um com seus problemas =P

  3. Anônimo Says:
    2 de março de 2009 às 19:06

    eu particularmente adoro eles... tanto tocando piano... como em canto... quando eu passei tava uma musica tao boa que deu ate vontade de ficar e depois jogar umas moedas... brincadeira...

  4. DéiaCosta says:
    3 de março de 2009 às 16:17

    - Powhaaa

    ashhuashusahhasuhausashas


    Pobre músicos! rs
    Sáfloor, é uma graça!

    xD

  5. Anônimo Says:
    3 de março de 2009 às 16:33

    HHaaaHa pow.. deixa a galera da música may...

    é super legal quando fazemos prova ao som de WAVE na flauta!! ehehheheheh

    ps.: o 3º bloco precisa de uma acústica melhor!! hsuadhusahdushaud

    quanto a galera de pedagogia? falo é nada..

    já dizia o Willian, o sonho de toda ciência é ser MATEMÁTICA.. então, eu vou discutir com o mais safo da turma? não!!

    kkkkkkkkkkkkkkk