46 verdades sobre mim

1. Se eu tivesse que me resumi em uma palavra, diria “estranha”. Sou muito,muito muito , muito chata. Eu sempre brigo por besteira e depois me arrependo, tudo me irrita ex: não gosto de ver alguém jogando em celular, sou incapaz de abraçar alguém (raríssimo), quando tô triste, chateada, com raiva, nervosa, ansiosa... fico calada na frente dos outros e na minha cama choro.

2. Sou ciumenta, na verdade, extremamente ciumenta. Tenho ciúmes de tudo que consigo por o pronome possessivo na frente. Amores, amigos, filho, pai, mãe, vizinho, primos, professor, roupas, controle-remoto, computador, espelho do banheiro,
papel higiênico.Enfim, só pra dar uma idéia. Tenho ciúmes de TUDO que é MEU.

3. Passo cerca de 4 horas em ônibus todo dia.

4. Tenho muita, muita, mas muita preguiça, de fazer qualquer coisa, e se der trabalho, piorou.

5. Cuidei de um bebê quando tinha 15 anos, fazia ele dormir, fazia mingau, dava banho, levava ele pra todos os lugares que ia, pegava ônibus sozinha com ele, desde os 2 meses cuidei dele, ensinei ele a sentar, bater palmas...
E hoje não sei nem se ele ta vivo. (fato )

6. Só falo com alguém se vierem falar comigo primeiro, se não vierem ou não ligo, ou fico com raiva dependendo se eu gostar ou não da pessoa.

7. Tenho 6 irmãos ( que eu conheço), entre eles, gêmeas.

8. Sempre ganhei bolsa integral de estudo, entre escola, cursinhos, curso de língua estrangeira, curso de informática, universidade particular. No total acho que foram umas 7.

9. Eu tenho muito medo do Orkut, medo mesmo, quase sempre que faço login, fico muito nervosa, porque sempre ele traz uma surpresa desagradável pra mim.

10. Eu sou totalmente apaixonada por Lua e Praia, sou capaz de perder horas olhando pro céu ou pro vai e vem da água.

11. Odeio cinema, pelo fato de ter que ficar parada em um lugar fechado e escuro, por mais de1 hora e meia. Penso, deve ser chato morrer. rs.

12. Tenho uma memória péssima, nunca lembro onde guardei as coisas, principalmente as importantes, nunca lembro o que é pra fazer, esqueço de dar recados, nunca lembro o nome das pessoas...

13. Não sei contar histórias de livros, filmes, até mesmo conversas com as pessoas, sempre esqueço muitas partes, ou o que falaram realmente.

14. Odeio doces, como às vezes, mas é muito raro.

15. Não tenho frescura com comida, como de tudo, adoro feijão, farinha e ovo :D

16. Adoro provocar os outros.


17. Tenho um coração maravilhoso, humilhar não é comigo, acho muito feio quem faz
isso, mas, por favor, não me provoca, não pisa no meu pé que eu piso na tua cabeça. Já fiz gente chorar só com uma frase dita ou um olhar.

18. Gosto de todo tipo de música e apesar de não saber dançar, adoro dançar e danço TUDO, o meu espelho quem o diga. Rs.

19. Sempre tenho crise existencial.

20. Tenho medo de me apaixonar, medo de sofrer, medo de traição, medo de falsidade, medo de ser passada pra trás, tenho medo das pessoas, enfim tenho medo

21. Não sou muito fã de banho, conseqüência do item 4 rs. Não consigo dormir antes das 2 da manhã. Não sei cozinhar nada. Não uso batom. Não vivo sem lápis de olho. Não gosto de usar roupa dentro de casa. Não suporto gente burra. Nem puta que se faz de santa.

22. Costumo tratar as pessoas, que amo (do sexo oposto), “mal”, isso é meio estranho, mas é verdade, por defesa talvez.

23. Quando tinha 2 anos, tive excesso de hormônios, era como se eu tivesse entrando na puberdade, tive que tomar remédio pra conter. Acho que é por isso que hoje sou magrela xp

24. Sei admirar beleza em outra mulher, não vejo problema nenhum, não vai ser por isso que vou deixar de gostar de homem ¬¬

25. Tenho mania de espelho, de carro, de banheiro, dos corredores, os pequenos, os de bolsa, quadrados, redondos, seja qual for eu sempre me olho. Ex: Antes de entrar pra assistir aula na uepa, passo pelo menos por 3 banheiros pra me olhar.Sendo que tenho um espelho na bolsa, não saio de casa sem.

26. Faço dois cursos totalmente diferentes para os outros, mas que pra mim, se completam. ( tenho uma teoria sobre isso).E com 21 anos, vou ter dois diplomas, um de uma Universidade Estadual e outro de uma Federal XP

27. Todos pensam que estudo muito, mas na verdade só vou pra aula.

28. Adoro rotina, gosto de coisas que posso prever.

29. Tenho um ótimo sexto sentido, na verdade muito mal, sempre “vejo” coisas que vão acontecer e que não me agradam nem um pouco.

30. Eu amo minha liberdade, amo muito mesmo, não consigo me imaginar “presa” a ninguém, nem tendo que dar satisfações. Já basta a minha mãe mesmo.

31. Fico totalmente revoltada quando vejo algum animal abandonado, putz, animal não é lixo pra se jogar fora. Perdi as contas de quantas vezes eu cheguei em casa chorando por ter visto algo nesse sentido. A maioria, dos gatos e dos cães que tive até hoje eram de rua. Quase todos mesmo.

32. Quando tinha 8 anos, tirei em primeiro lugar num concurso de redação para estudantes de 7 à 16 anos.

33. Crianças, animais e porres, pra mim, não existe seres mais sinceros nessa vida. Rs. Fazem o que tem vontade sem se preocupar com as conseqüências.

34. Penso muito, muito, mas muito mesmo, e sempre me distraio em meus pensamentos, o mundo pode ta se acabando, mas quando tô realmente concentrada, todo resto é um vazio.

35. Tenho a mania de associar coisas do dia-a-dia a fatos que eu quero resposta, isso acontece direto, é uma coisa absurda, é a pior mania que tenho.
Em todas as situações faço isso. Exemplo, 1. Se eu chegar em casa e a mamãe tiver, fulano gosta de mim de verdade. 2. Se esse ônibus parar pra mim, ele tava falando mentira. Isso acontece comigo, em TODAS as situações, é uma coisa idiota eu sei, mas é involuntário, não sei se isso acontece com outras pessoas. (primeira vez que falo sobre).

36. Me chateio ou fico triste com pouca merda. Assim como ganho a vida com a mesma quantidade. Coisas simples me fazem feliz.

37. Tenho mania de adotar as pessoas que amo quase que como filhos, cuido mesmo, dou puxão de orelha, me preocupo tanto que as vezes até esqueço de mim.

38. Defeito: Orgulho, odeio a idéia de ter que pedir desculpas a alguém, fiz isso
pouquíssimas vezes na minha vida. Qualidade: Sinceridade ao extremo.

39. Ouço meus amigos, mas não conto nada a respeito do que eu sinto pra ninguém, fico com tudo pra mim, sempre.

40.Sempre vejo revistas de trás pra frente.

41. Tenho vontade de ter ou 4, ou 6 filhos.Não me pergunte porque, gosto desses números pra filhos.


42. Não gosto de fazer novas amizades, as pessoas que me cercam já é o suficiente pra mim

43. Não admito sentimento por ninguém, a não ser a meus amigos que faço questão de dizer que amo, posso está morrendo de amores, mas NUNCA, vou dizer.

44. Acredito que conhecimento não tem limite, esse é apenas o começo, não me contento com pouco, pode até não existir a perfeição, mas eu to em busca dela, se existe ser bom, eu quero ser melhor. Estudar, conhecimento, sucesso, esse é o caminho da felicidade. Garanto pra vocês que não é num “Super Pop” da vida que vou garantir meu futuro.

45. [Você pode se surpreender com a maneira como ela pensa. Assim como com as atitudes que ela toma. O primeiro falo por experiencia propria o segundo... eu li em alguns numeros acima!][By Igor]

46.Começar a escrever é bem complicado.O primeiro item tava sendo bem difícil pra mim, então comecei do segundo, o último que escrevi foi o primeiro. XP, Parabéns pra vc que conseguiu chegar aqui \o/

10 Response to "46 verdades sobre mim"

  1. Unknown says:
    27 de março de 2009 às 12:22

    HuahUAhUAHSA /Eu ri pakas


    Citando a Própria: Conheço a Mayara Melhor \o/

  2. HuGo FoRo says:
    27 de março de 2009 às 12:26

    huahuhu
    ah..não é só tu q tens akelas associações de coisas, tipo: se tal coisa acontecer é pq isso é assim...

    bem legal xD

    "Não gosto de usar roupa dentro de casa." Oo

  3. HuGo FoRo says:
    27 de março de 2009 às 12:28

    Eu te via de uma outra forma..talvez seja porque pouco nos falamos, ou qse nao nos falavamos Oo

    MaS é bem inTeRessaNte

  4. Mayara Teixeira says:
    27 de março de 2009 às 12:38

    rs, eu gosto de andar sem roupa Uai.


    \o/ ê, não sou doida então, tem gente que associa coisas nada a "veres".

  5. Anônimo Says:
    27 de março de 2009 às 13:13

    Manual de instrução Mayara Teixeira.. hehehe
    Muito interessante baby.

    ;*

  6. Anônimo Says:
    27 de março de 2009 às 13:15

    i did!

  7. Anônimo Says:
    27 de março de 2009 às 13:48

    39. Ouço meus amigos, mas não conto nada a respeito do que eu sinto pra ninguém, fico com tudo pra mim, sempre.


    Eu já percebi!! Quem não te conhece mesmo.. e/ou não é tolerante, até se irrita!

  8. Marcelo Alves Says:
    27 de março de 2009 às 19:48

    Eita...pensei que tu fosse um pouco estranha May...mas tú é MUITO...hehe³...que Nada...és bem Normal...pena que é meia porquinha =P

  9. Bruno Says:
    27 de março de 2009 às 22:32

    nosssaaaaaa
    nosssa q legallll .....
    meus parabéns por fazer isso ...poucos tem coragem e poucos conseguem fazer isso,ninguém gosta de falar de si mesmo ....
    bjsss

  10. Unknown says:
    2 de abril de 2009 às 05:15

    ah May, eu também passo 4 horas no ônibus por dia, as vezes até mais!..aff!rsr.
    vc não é tão estranha assim..por exemplo..eu tbm AAAAAAAAMO lua; tenho memória péssima; tbm sei admirar beleza de mulher;e outros..

    ah,teve uma contradição aí q me deixou confusa: no 14 vc diz q odeia doces e no 15 vc diz q não tem frescura p/ comida..aff!
    quer saber..acho q tú és estranha msmo!!srsr