o que mais me falta acontecer?

O meu já me dá problemas suficientes pra eu tá esquentando a cabeça com o que é "das outras".
Égua, sinceramente, aparece cada uma na minha vida, foda-se se tu és chifruda, o que eu tenho a ver com isso? Ainda vem querer levantar a mão pra mim, uma filha da puta que eu não sei nem de que buraco saiu.

- Sua puta escrota, vai crescer e estudar primeiro antes de querer pelo menos dirigir a palavra à mim.

Foi a única coisa que falei, não ia perder tempo com coisa insignificante.

- Lucas, quero ir embora agora, tô atrasada, me leva.

Só não sei de onde eu tirei força pra segurar os braços da doida, acho que foi da raiva, só pode.
Eu suspeitei sobre quem ela tava falando, mas não tem nada a ver, quase nem tenho contato com esse tal fulano. E o pior de tudo é que ainda sobrou pra mim depois, ainda tive que escutar ¬¬, como diria a Lay, até eu explicar que boi deitado não é vaca. Pelo menos acreditou em mim, também, era o minimo que ele poderia fazer né?

Eu só tinha ido vê o Lucat , que tava morrendo de saudade *-*, e me acontece isso, aff, tô até ficando com medo de sair de casa já, eu hein. Mas isso ainda me rendeu o dia inteiro, porque minha cabeça tava quase estourando de tanta raiva. E por causa dessa onda, ainda cheguei a atrasadérrima na Uepa, o Feio foi lá me buscar cedo pra resolvermos algumas coisas. Conclusão: Não assisti nada de aula. --'

( Desculpa as palavras baixas.)

3 Response to "o que mais me falta acontecer?"

  1. Anônimo Says:
    13 de março de 2009 às 18:00

    Putz...dificil imaginar uma briga entre mulheres sem arranhões e puxões de cabelo!!

    Aê na Classe [tirando algumas partes né]
    :P

  2. Anônimo Says:
    13 de março de 2009 às 18:07

    Pqp...

    "boi deitado num é vaca" kkkkkkk
    conheço essa história!!

    shdusahdushdusa

  3. Anônimo Says:
    14 de março de 2009 às 10:26

    eitcha!!!!