o tal do sapato apertado

Teve uma época, acho que uns meses atrás, ou meio do ano passado, ou início, ou 2007.. sei lá, que eu colocava no meu msn "Sapato Apertado ", muitas pessoas sempre me perguntaram o que isso significava, mas acho que nunca cheguei a comentar com alguém o que realmente era, ou quem era. E agora, depois de tanto tempo, ontem voltei a pôr isso no msn, e as perguntas voltaram a aparecer.
A história desse 'apelido' é muito complexa e longa, talvez (com certeza) só eu a entenda, ou então só quem já teve, sabe o que é um sapato apertado..
Uma historinha boba de amor... *-*

2 Response to "o tal do sapato apertado"

  1. Unknown says:
    22 de junho de 2009 às 08:23

    Uh.. Mistérios ..

  2. Unknown says:
    22 de junho de 2009 às 18:14

    pra variar Lorena!! ela sempre troca o dito pelo não dito! ¬¬