¬¬

Ontem, dia de apresentação do meu seminário sobre a Colômbia, tinha grupo empenhado há mais de um mês nesse trabalho, isso mesmo era de grupo, e resolvi fazer só ¬¬
Slides, trabalho escrito, handout, brindes ...
Deixei pra (tentar) fazer tudo ontem. ( eu sou foda mesmo ) suhaushaushuahs.

- Ah, vai ser moleza, eu acordo 7h, faço ele todo pela manhã, a tarde estudo, e vai sair perfeito à noite.

Consegui levantar 8h, pesquisei, até a hora que faltou luz. Isso mesmo faltou luz umas 9:30h. Eu tava entrando em desespero, era 12h e nada da luz voltar, enfim depois de pedir pra todos os santos, ela voltou o/

Consegui fazer slides, trabalho escrito e handout, mas estudar.. , não deu tempo :/
Salvei no pen drive, João Pedro pegou e perdeu, virei a casa toda procurando, tava dentro de um vaso da mamãe.
Saí de casa (17:15h), toda apressada e descabelada.
Cheguei na parada, esqueci meu celular, putz. Voltei em casa pra buscar.
Antes de ir pra UFPA, passar na casa do Victinho pra pegar as fotos usadas nos brindes.

18:15h, Cheguei e fomos revelar as fotos na yamada.

- Daqui a meia hora tá pronto!
- Como daqui a meia hora? oO

---

- Victor não vai dar tempo :((((
- Acredita em Deus?

Era mais de 18h, a mulher da revelação disse MEIA hora, sendo que minha apresentação era 18:30h. Enquanto as fotos ficavam prontas, fomos imprimir meu trabalho e handout. Depois de uns 5 quarteirões '--, encontramos um local que imprimia. Trabalho impresso, voltar na yamada pra pegar as fotos.

19:15h, as fotos não ficaram no tamanho apropriado pro brinde.

- Tens tesoura ai?
- Tenho!

Uma tesourinha de unha com a ponta torta, sentei num banco e comecei as cortar, 40 fotos.

19:30h,

- Não vai dar tempo, tens tesoura grande na tua casa?
- Tenho!

Mais 3 quarteirões, tava muuuuuuito suada, blusa de preta de manga comprida, tava f. pra mim.
Chegando na casa dele, começamos a cortar e encaixamos nos brindes.

20:20h,

Na parada, indo pra ufpa, peguei o primeiro guamá que passou, nem prestei a atenção que ele ia primeiro dar uma volta em Canudos.

20:40,

Cheguei na Ufpa, avistei as meninas da minha sala na parada, olhei pro envelope que tava com o meu trabalho:

- Perdi, não deu tempo :'(, reprovei.

---

-Faz tempo que vocês sairam? :(((
-Não, agorinha.
- E aí?
- O data show deu bug, a professora adiou as apresentações pra terça que vem.

4 Response to "¬¬"