Agenda Cultural ( 22/06 à 26/06)


Segunda Feira:
- Prova de Gramática de Espanhol

Terça:
- Prova de Àlgebra
- Trabalho de Àlgebra
- Seminário sobre Cultura da Espanha (em espanhol)


Quarta:
- Prova de Física
- Prova de Estatística
- Prova Auditiva de Espanhol

Quinta:
-Prova de Cálculo II
- Seminário individual de conclusão de semestre, tema: Colômbia (em espanhol)

Sexta:
- Seminário em grupo de conclusão de semestre, tema: Oscar ( em espanhol)

Semana movimentadíssima, só pra quem pode bem. rs
Tô fu..
E ainda me perguntam porque eu não vou sair esse fim de semana '--

Se eu ainda estiver viva, sexta mereço dengo né? :D lala (in off)

Férias? Para os fracos! Dia 1° de julho ainda tenho a última prova de Correção Fonética do Espanhol, uma peça onde a professora queria que eu fosse uma porquinha ¬¬

- Professora, não gostei desse papo de ser porquinha, quero ser narradora. Rum
- ¬¬ ,tá Mayara, tu vais ser narradora.

Julho? Estudar, estudar, estudar..

1 Response to "Agenda Cultural ( 22/06 à 26/06)"

  1. Anônimo Says:
    20 de junho de 2009 às 11:18

    Tá bom amiga, eu entendo pq num vais sair esse fds!!! kkkkkkk
    Mas pensa pelo lado positivo (lala')num é só tu que tem uma jornada dupla!!!