Na volta pra casa...

Amor da minha vida/Daqui até a eternidade/Nossos destinos/Foram traçados na maternidade/ Paixão cruel desenfreada/Te trago mil rosas roubadas/Pra desculpar minhas mentiras/Minhas mancadas

Exagerado/Jogado aos teus pés/Eu sou mesmo exagerado/Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar/Se você não me notar/Eu posso até morrer de fome/Se você não me amar

E por você eu largo tudo/Vou mendigar, roubar, matar/Até nas coisas mais banais/Prá mim é tudo ou nunca mais

E por você eu largo tudo/Carreira, dinheiro, canudo/Até nas coisas mais banais/Prá mim é tudo ou nunca mais

Jogado aos teus pés/Com mil rosas roubadas/Exagerado/Eu adoro um amor inventado



Um rapaz com um violão, dentro do ônibus, tocando Cazuza.
Juro como ganhei a noite.
E pra finalizar melhor ainda, olho pro céu e lá está ela, linda como sempre.

2 Response to "Na volta pra casa..."

  1. Unknown says:
    2 de outubro de 2009 às 08:24

    Coisas simples também fazem eu ganha o dia! o/

  2. txzin says:
    3 de março de 2010 às 02:53

    A Lua tem andado foda mesmo esses tempos!