aff

Todo mundo que me conhece sabe o quanto sou distraída, nunca presto atenção nem reparo em nada. Sempre procuro óculos quando ta nos meu olhos ( isso é verdade), chave quando ta na minha mão, o chapéu quando ta na cabeça, pessoas que conheço passam do meu lado e eu não vejo, nunca sei onde deixei nada, pego prato pra por suco, mas isso é normal xD. Mas ontem, cheguei ao cúmulo da distração (não poderia deixar de registrar isso aqui), fui escovar os dentes, no lugar do creme dental, peguei uma pomada, que também tava na prateleira, e coloquei na minha escova '--, é, devo confessar que escovar os dentes com pomada não é nada bom.
Agora sim, acho que isso ta começando a ficar sério. :/

ps.: Não vou nem citar que pomada era porque não vai pegar bem pra mim. rs

2 Response to "aff"

  1. Unknown says:
    31 de julho de 2009 às 10:01

    Eu não sabia /UAUshuahUHa

    Tem selos pra ti lá no blog ;*

  2. Carol Addams says:
    31 de julho de 2009 às 10:20

    kkkkkk ir tomar banho com os oculos no rosto, essa sempre acontece comigo :D

    Adorei o blog, te acompanho! ;)
    Beijos