;D

Nem acredito que voltei :DDDDDDDDDDDDDDDD
Bom, depois de um tempão, últimos dias suuuuuuuuuuuuper corridos.

Quinta: Do'Pará à noite com os meninos da UEPA.

Sexta:
Tentando convencer meu amor a deixar eu ir pro navio '--

Sábado: Só chuva, ou seja, o dia inteiro dormindo '--

Domingo: Navio, como sempre PER-FEI-TO. Dancei muito, muuuuito mesmo. Caraaaaaaa, meu óculos voltou inteiro dessa vez, não creio \o/, que felicidade.

Segunda: Não aguentava nem levantar de tão cansada. Meu joelho mais fu.. ainda ;s Trabalhos, provas, trabalhos, provas...

Terça: 1.Trabalhos, provas, trabalhos, provas...
2. À noite, Do'Pará (Niver do Igor)
3. Conheci uma figura que me fez rir até quase amanhecer.
4. 'Dormir ás 5h no chão, ao relento, olhando as estrelas e acordar ás 7h com o sol no rosto.' Pra quem nunca fez isso. Experimenta!

Hoje: Um amigo que sempre reclamou, dizia que não era amiga de verdade pois não conversava sobre meus relacionamentos, não contava nada sobre o que estava se passando comigo amorosamente... Hoje à noite, o dia que resolvo falar algo, mal comecei, ele disse que não queria saber, ciúme bateu e foi embora puto ¬¬
Homens, alguém os entende?

2 Response to ";D"

  1. Unknown says:
    6 de maio de 2009 às 20:39

    Um doce pra quem adivinhar quem é esse amigo e um pirulito pra quem adivinhar quem é esse amor.. lala'

  2. Mayara Teixeira says:
    10 de maio de 2009 às 06:51

    lá vem tu ¬¬